22 de junho de 2010

TPM - ALERTA MODE ON

Mulher é um bicho complicado mesmo né?
PQP! Deixa eu dizer palavrão porque hoje eu tô com vontade.
Pior que nem to brava com nada demais, to sõ P*** da vida com a mardita TPM.

Minha empregada chegou cedo, do jeitinho que eu adoro! Mas já me emputeci, porque começou a lavar a louça cedo demais, e cada garfo largado na pia era como se fosse jogado dentro do meu cérebro...
Acreditam que me levantei e me dei o trabalho de ir até a cozinha retirar a louça das mãos dela?
Olhei no relógio, 7:45... E eu já enchendo o saco da empregada...
Pensam que eu agradeci que o café já estava pronto e o pão quentinho na mesa?
Sentei para o desjejum xingando o mundo por causa do preço do leite sem lactose...

3,98 a caixinha do leite!!!!!
E não venham me dizer que tem mais baratos! Eu sei que tem, só que são integrais! Eu preciso tomar no mínimo semi-desnatado para não virar uma bola e sair rolando por aí...

Terça-feira é o dia da semana em que eu acompanho o serviço de Medicina Fetal da maternidade. Desde que tive meu incidente da coluna precisei me afastar para fazer fisioterapia, já que é o único horário que teoricamente tenho disponível. Liguei para a clínica e desmarquei, para evitar morder a fisioterpeuta...

-------------------------------------------------------------------

Causo de ontem, pra descontrair:


Por ocasião do aniversário do meu menino, fiquei de levar um bolo e salgadinhos para ele cantar parabéns na escola com os coleguinhas na hora do lanche. Eu contava com a ajuda do meu pai, mas ele precisou viajar em cima da hora e sobrou para mim levar algumas coisas sozinha e depois o Alexandre levar o resto.

Cheguei em casa depois de uma manhã de consultório lotado e ainda fui fazer a cobertura do bolo, para depois almoçar. Após um conturbado e apressado almoço, em cima da hora da aula, peguei o Bruno, a mochila dele, os sucos dele e da garotada, as lembrancinhas do aniversário, os descartáveis e a minha bolsa e me dirigi para a garagem.

Na garagem, não achava as chaves do carro. Coloquei minha bolsa em cima do teto do carro para procurá-la, o resto coloquei no chão. Achei as chaves! Abri o carro. Coloquei o Bruno no banco de trás, com cinto de segurança. A mochila dele, os 6 litros de suco da garotada, os descartáveis, as lembrancinhas... Entrei no carro e saí em disparada!

No meio da rua, os carros buzinavam pra mim, abriam a janela e falavam alguma coisa... Eu pensava: "Raios! A porta do Bruno deve ter ficado aberta de novo!!!"
De repente um cara conseguiu falar bem alto: "TUA BOLSA TÁ NO TETO DO CARRO!!!!"

PQP!!!!!!!!!!!!!

Olhei pelo retrovisor e só via a alça balançando pra lá e pra cá... E o pior é que não tinha onde parar!!! Até que fechou o sinal! Ufa! Parei o carro, desci rápido, peguei a bolsa e entrei no carro. O moço que me avisou coincidentemente parou o carro do lado do meu, eu olhei pro lado, agradeci e dei um sorriso amarelo.

Já dentro do carro, orando e agradecendo a Deus por ter cuidado da minha bolsa, por ter colocado o cara para me avisar e por ter fechado o sinal bem na hora, resolvi aproveitar pra respirar, relaxar e colocar um batonzinho... Afinal, eu saí tão rápido de casa que não deu tempo nem de fazer xixi ou escovar os dentes!

GURIAS!!! Quando eu olhei no espelhinho do carro - tinha um baita feijão no dente! Eu queria MORRER!

O moço lá da "vidraçaria-sei-lá-o-que" (o que me avisou da bolsa no teto) deve ter me achado a mais patética das criaturas, fala sério!
Em 5 minutos perdi todo o meu glamour!

Hoje escrevendo, me estrago de rir, mesmo estando na TPM...

5 comentários:

Elisa disse...

Achei seu blog, porque acho que mudou o endereço neh?! Enfim, linkei este lá no nosso blog tb!
Amei a história da bolsa ( só porque não foi comigo, rs) e amei a foto linda da família! Beijos querida

Tai disse...

A história da bolsa foi tudo Dea e a TPM com enxaqueca é meu mal tb, somos colegas de moléstia, hehe !!
BJS minha gineco preferida !

Cláudia disse...

Desculpa, mas tive que rir tb!!!!
Minha TPM tá terrível depois q tive baby! Tem tratamento doutora??? Hahahaha!
Bjo!

Pati disse...

Linda!! Saudade!! Te amo!!

Joy disse...

Hahahahahahahaha, A-M-E-I! Não sabia q tinhas blog... ótima história!! Q bom q a tpm já passou entao, rsrs, e tua bolsa sobreviveu! :)