21 de julho de 2010

Não tem preço...

Recebi hoje um e-mail engraçadinho, mas bem real:

"Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.

Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um “jogo de chá” de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma “xícara de chá”, que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou.

Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era “a coisa mais fofa do mundo!”. Minha mãe esperou, e então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela viu ele beber todo o chá.

Então ela disse (apenas uma mãe saberia);

 

- Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é na privada????

Os pais não pensam igual às mães....."

 
Isso prova uma coisa... O cara pode ser o melhor pai do mundo, mas ainda assim não é mãe...
Lógico que tem zilhões de exceções à regra... Mas vocês me entenderam, né?



Ah... Minha gatinha não tá uma bonequinha???
UIA UIA UIA!

Ps: Cláudia, o que a tua canta, a minha dança... Ela dança até com o som do aspirador de pó!

4 comentários:

Elisa disse...

como a Manu está linda!!!! Preciso ver esta criança de perto, rs! Parabéns pela filhota!

Cláudia disse...

Que linda a sua bonequinhaaaaaaaaaaaaa! Liinda, lindaaaaaaa mesmo!
A Nicole tb dança, mas ela sabe que aspirador não é música, kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Beijos para as duas!

Cláudia disse...

Guria... Escrevi o segundo posto no meu blog... fui espiar o teu, comentei e fui pro meu banho demorado (aproveitando o soninho da pequena). Sabe no que eu fiquei pensando durante o banho??? Fiquei imaginando a cena da Manu dançando com o som do aspirador... e vcs adultos em volta rindo, ahuahuahuha! Impagável né? Delicioso tudo isso!
Sò naõ vim enrolada na toalha e cabelo escorrendo te escrever pq tá frio, mas saí do bwc e vim direto pra cá, hahahahaha!
Bjo!

Joy disse...

Huahahahahahahaha, ótima história!!! Hahahahahahaha
A Manu... sem paavras, foférrima demais! Queria vê-la dançar hoje com a mulherada, mas não vai dar, rsrs.
Bjoo