14 de outubro de 2010

Do outro lado do mundo...

Estamos em Londres.

Aqui é lindo, quando cheguei fiquei emocionada. É diferente de tudo que eu tinha visto.
Aliás, o mais próximo de Londres que eu tinha visto foram os filmes do Harry Potter... Hehehe...

Algumas fotos abaixo:










Mas, na boa... Não contem para ninguém... Quero ir pra casa!!!
E ainda tem Paris, oh God...

Mas sério, é a última vez que me separam tanto tempo dos meus filhotes!
Fora que eu achava que férias serviam para descansar... hehehehe....

Beijocas!

5 comentários:

Lídia Maria disse...

Déa, seguem os comentários do Acklei: O Paris visite 5 dias custa na zona 1 a 3 (não inclui Versailles nem aeroporto) 28,90 euros; na zona 1 a 6 (com versailles e aeroporto) fica por 49,40 euros (sempre POR pessoa). O navigo de couverte nas zonas 1 a 5 (que inclui tudo, foi o q a gente comprou) sai por 38,40 por pessoa. Se vcs comprarem o navigo (tem que ser DECOUVERTE) no sábado, pode começar a usar na segunda. Vcs chegam de avião ou trem em Paris? É que 1 passagem ida e volta ao aero custa 17e por pessoa e para versailles 6 (ida+volta, ppessoa). Então se optarem pelo paris visite, somem o aero + versailles! Ui, acho q ficou bagunçado! Mas o Viana disse q é matemática que depende dos bolsos :) Pra nós o navigo ficou perfeito porque chegamos segunda (no Charlão - aeroporto heheh) e fomos pra Disney e tudo o mais. A última coisa: depende tb do numero de vezes q vcs usarem o metrô. Teve um dia que a gente chegou a fazer 9 viagens! Valeu muito! Beijos, esperamos ter ajudado, qq coisa grita! Maravilhosas fotos de London!

Lídia Maria disse...

Esqueciiii! No preço do Navigo Decouverte que a gente passou (38,40) já tá incluso o cartão - tipo esse de London! Então seriam 5e do cartão + 33,40e da zona 1-5! Era isso! Beijo!

Joice disse...

Pequena a sacola da GAP!! Deve de ser liiindo mesmo! Sei que é facil falar, mas nao pensa nos filhotes agora... logo, logo eles já terão a maezona de volta!!
Bjooo

Tai disse...

Fotos lindas Dea !
Aproveitem bastante a viagem !
Bj !

Ministério da saúde disse...

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com o comunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.