19 de julho de 2011

Férias, filhos e viagem...

Esses tempos fiquei estressada com o mundo e decidi que queria viajar para comprar.
Como ficou em cima da hora para ir pro exterior, combinei com meu marido de irmos para a fronteira Brasil/Uruguai, para comprar coisas mesmo...
Marcamos rápido, em cima da hora, para semana que vem. Arrumamos alguém que ficasse com as crias e boa...

Concomitantemente o Bruno pegou férias. E ficou todo bobo que tava de férias, e que por isso ia passear bastante... Começou a fantasiar que ia visitar o Dindo em Manaus (logo ali) e que na volta ia para Gramado passear... (Não perguntem de onde ele tirou isso)

Até aí tudo bem, mas de repente começou a contar isso para todo mundo. E com uma empolgação fora do normal. Ontem ele contou tão entusiasmado para uma amiga minha (que ia ver o Dindo em Manaus) que me deu um nó na garganta.
Na realidade a minha programação de férias do Bruno era passear com ele pela cidade mesmo e quando não desse para eu sair, deixaria ele com alguém, principalmente a avó...

Fui levar a Manu pro berçário e senti a escola mais vazia do que semana passada. A professora falou: "Os pais todos viajaram e levaram as crianças..."

Essa madrugada a Manuela chorou. Fui no quarto dela, troquei a fraldinha e voltei para a cama. O Alexandre tinha acordado e estava olhando coisas no computador. Eram 4:30 da manhã.
Perdemos o sono.
Começamos a conversar sobre as crianças, sobre finanças, sobre nossa casa... Até que contei para ele das fantasias do Bruno.

Nos olhamos e deu um nó na nossa garganta.

"O guri de férias e a gente programando de passear sozinhos..."

Na mesma hora (e aí já eram 7:30) desmarcamos toda nossa viagem e já planejamos tudo para passarmos 3 dias com eles no BETO CARRERO!

O Bruno acordou e eu fui mostrar o site do parque para ele... Ele tá tão feliz que tá saltitando aqui do lado!

"Noeli (babá), a mamãe não vai mais passear só com o papai! Ela vai levar eu e a Manuzinha no BETO CARRERO!!!"

Obrigada Senhor pela madrugada em claro, e pela LUZ que nos iluminou de privilegiar os nossos pequenos nessas férias! Obrigada Senhor pela bênção de tê-los conosco e com saúde. Obrigada pelos sorrisos e abraços e pela possibilidade de passarmos mais e mais tempo juntos! Amém!

Nenhum comentário: