3 de maio de 2012

Dia do Trabalho


Essa semana passada, por ocasião do dia do Trabalho a turma da Escola do meu filho mais velho fez uma dinâmica onde todos conversaram sobre as profissões dos pais e sobre o que "querem ser quando crescerem". Percebi isso pelos papos que tínhamos em casa: "Mãe, porque tu querías ser médica quando tu crescesse?" "Pai, o que tu fazes no teu trabalho?"

No final de semana o Bruno estava ansioso e agitado, bem agoniado. De repente ele veio me dizer:"Mãe, estou com um problema!"
Fiquei apreensiva, pensando que tipo de problema ele teria para me abordar dessa maneira.

Então ele me explicou: "A Tia Mirella me perguntou o que eu queria ser. Aí me confundi todo e acabei dizendo que queria ser dentista. Mas eu não quero mãe! Quero ser artista! Desses que fazem esculturas!"

Expliquei pro Bruno que então era só explicar para a professora que ele tinha se enganado, e que não queria ser dentista, mas sim artista. E que se ele quisesse eu poderia inclusive mandar um bilhete para ela, para explicar melhor.

Ele respondeu assim: "Não precisa mãe, eu até explico sozinho... Mas achas que ainda dá tempo???"

:)

Bom Final de Semana!

2 comentários:

Joice Cristiane disse...

Hahahahaha de novo!! :)
Porque eu amo as historias dos teus pequenos, esses dias eu tava andando na rua e lembrei da frase: mae, o q q é isso? é menino ou menina?? hahahaha

Elisa disse...

Fofo demais! Bruno é muito especial!!! Beijos nessa mamãe linda! Saudades.